Chis Ballew agora como Caspar Babypants (Reprodução)
Chis Ballew agora como Caspar Babypants (Reprodução)
Conexão Seattle

Sucesso nos anos 90, música infantil agora

O segundo episódio do Conexão Seattle buscou uma banda que fez sucesso nos anos 90 aqui no Brasil, com um rock sem grandes compromissos, letras leves e até sem muito sentido, mas bem divertido. A Presidents of the United States, famosa principalmente pelas músicas Peaches e Lump.

No bate papo com Xandão, editor do Bem Rock, Juliano Barreto conta que o ex-vocalista da banda, Chris Ballew, agora tem um novo projeto: ele apresenta-se como Caspar Babypants, com músicas para o público infantil. Casado com uma ilustradora, o músico é mais visto em livrarias do que casas de shows em Seattle.

Dave Grohl também foi destaque neste Conexão Seattle. O músico tem chamado atenção com seus vários projetos e sua presença em redes sociais. O destaque mais recente foi seu ‘duelo’ com a baterista Nandi Bushell, menina britânica que o desafiou, e na música que fez para ela.

Para finalizar, o tema foi Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine. O veterano vocalista e ativista lançou com sua nova banda três singles recentemente, o último We Created Putin. Juliano conta que o impacto dessas músicas nos EUA tem sido pequeno.

Veja o Conexão Seattle no alto desta página ou no canal do Bem Rock no Youtube.

Loja Bem Rock