Camiseta da coleção Já Vacinei (Loja Bem Rock)
Conteúdo Patrocinado

Loja Bem Rock e Living Brands lançam coleção com mensagem de esperança

Uma mensagem de esperança e um grande apoio à vacinação contra a Covid-19. A Living Brands Experience lançou uma linha de camisetas para que todos possam riscar, literalmente, a pandemia que mudou a história do mundo. Todos os produtos são encontrados com exclusividade na Loja do Bem Rock.

COMPRE AQUI AS CAMISETAS JÁ VACINEI

Capitaneada pelos sócios Andrea Leal e Eduardo Silva, a Living Brands é uma agência de experiências de marketing, com grande parte do trabalho em eventos corporativos. E, numa conversa com uma parceira de negócios, dona de uma confecção, também impactada pela pandemia, nasceu a ideia para a criação das camisetas das vacinas.

‘A semente original dessa ideia veio de uma parceiraça nossa’, conta Andrea, citando Claudia Baioco, da IC Uniformes. Segundo ela, o projeto original seria ter camisetas para as pessoas que já tivessem tomado a vacina. A partir daí, um trabalho de pesquisa do calendário vacinal da maior parte da população mostrou que faltava apenas a da Covid.

‘E a gente faz uma brincadeira de co-criação, porque todas as vacinas já vêm riscadas, e a gente manda junto uma caneta especial para tecido para a própria pessoa riscar o Covid de sua vida depois que vacina. A gente começou com a Claudia, essa amigona, e foi embalando, evoluindo, até chegar neste formato’, explica Andrea.

Para a executiva da Living Brands, o resultado após o envio para amigos e clientes foi uma surpresa. ‘A gente recebeu emails dizendo que isso foi um presente de esperança’, revela. ‘A gente tem uma amiga que deu a camiseta para a mãe. E a mãe riscou com gosto’, conta Andrea.

Além da mensagem de esperança, as camisetas criadas pela Living Brands também são uma mensagem de apoio à vacinação. ‘A gente acredita que uma dose ou duas no braço de todo mundo é a única coisa que vai tirar a gente desta situação. É uma camiseta que têm doenças cuja solução já é possível. Quando a gente limpa tudo, o que sobra é um vírus e uma vacina que protege a gente deste vírus’, avalia.

Andrea, inclusive, faz um elogio ao trabalho do Instituto Butantan. ‘O fato é que o Butantan está salvando nossa pele faz mais de 100 anos. Quando você limpa tudo, é isso o que sobra. São cientistas. Qualquer pessoa que tomou uma picada de cobra sabe a importância do Butantan’, lembra Andrea.

EXPERIÊNCIAS TAMBÉM EM CASA
Com grande força em eventos presenciais, a Living Brands também teve um período de adaptação com a pandemia. ‘Quando chegou março, o mundo parou e a gente passou a navegar sob neblina densa’, compara Andrea. ‘A gente passou um primeiro semestre trabalhando em cima de cancelamentos, suspensões, adiamentos’.

No entanto, a executiva lembra que a demanda por relacionamentos e experiências com clientes continuou existindo. ‘As empresas continuaram precisando se relacionar com seus clientes, todo mundo lançando produto. A demanda existia, mas ninguém sabia bem o que iria fazer.’

Com o tempo, a Living Brands trabalhou para levar os três pilares que sustentam os eventos corporativos – networking, conteúdo e experiência, também para a casa das pessoas. ‘A gente tem feito isso, que é criar um momento de experiência, a gente manda alguma coisa física. Isso gera muito mais engajamento e dá um conforto, uma sensação melhor para a pessoa que está em casa’, finaliza.

Loja Bem Rock