Divulgação
Rock'n'Drops

Berilo se aproxima de álbum de estreia com ‘apenas amor’ e novos integrantes

Com três novos integrantes e ‘apenas amor’ na bagagem, a banda Berilo se aproxima do lançamento de seu álbum de estreia. A última amostra foi o lançamento do single Only Love no dia 19 de maio, pela Marã Música.

O single é o primeiro desde que a banda, formada como um duo em Uberlândia (MG), fixou sua base em São Paulo e ganhou novos integrantes. Ao lado de Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), a Berilo agora tem ainda o baixista Daniel Fernandes e os guitarristas Yuri Barbosa e Letícia Meyer.

“Esta é uma música muito importante para nós por esses motivos e também por ser o último antes do lançamento do nosso primeiro disco. Estamos gratos que a espera finalmente acabou.”

Isa Pimenta

Um pop rock gostoso, Only Love tem ainda a participação especial de Chris Botarelli, do Far From Alaska, e foi produzido por Jean Dolabella, experiente músico e atual baterista da Ego Kill Talent.

A música aborda o tema do amor próprio e auto estima e já conta com um clipe no canal da banda no Youtube, também com a participação de Chris Botarelli.

Loja Bem Rock