A banda Wry toca Noites Infinitas (Reprodução Youtube)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops #58: um show que um grande álbum merece

Destaques do Rock’n’Drops desta sexta-feira, dia 30 de abril de 2021.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00. COMPRE O SEU!

Wry
A Wry lançou um dos grandes álbuns de 2020, Noites Infinitas, o sexto de sua carreira. Sem poder fazer um grande show de lançamento, em função da pandemia de Covid-19, a banda recorreu também ao streaming para poder apresentar este trabalho.

No fim do último mês de março, a Wry disponibilizou em seu canal no Youtube uma apresentação em que toca todas as dez músicas do Noites Infinitas. O show aconteceu no estúdio Deaf Haus, da própria banda, que fica em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Mesmo no streaming, a apresentação é impecável, de uma banda experiente e bem entrosada para mostrar toda a qualidade de seu rock’n’roll.

Spotify Deezer Instagram

Stella Folks
A pandemia mudou os planos também da Stella Folks, de Santa Catarina. Depois de lançar seu álbum de estreia em 2019, a banda também precisou se adaptar à realidade do ano seguinte. E, neste período, aproveitou para continuar criando.

Em março deste ano eles lançaram o single Fundo do Poço, com uma interessante mistura de groove e um peso legal de seu indie rock. Este foi o primeiro de quatro singles que a banda pretende lançar agora em 2021. Segundo o vocalista Thiago Mates, nestes trabalhos a Stella irá mostrar uma cara diferente, mais barulhenta, comparado ao álbum de estreia deles.

Além de Thiago, a Stella Folks tem ainda André Guesser na bateria, Raphael Faria no baixo e Rafael Pollmann na guitarra. Em Fundo do Poço, eles ainda contaram com a participação de Diego Stecanela dando um toque disco nos teclados.

Spotify Deezer Instagram

Os Roucos
Os Roucos, de São Paulo, é um trio formado por nomes com grande experiência na cena independente. Eles começaram a lançar seu trabalho em dezembro de 2020, com o single Enloqueci, destaque deste Rock’n’Drops. Em fevereiro a banda soltou também Cat in the Window.

O trio tem Noel Rouco, ex-Rock Rockets, no vocal e na guitarra, além de Guto Gonzalez, que é baterista também dos Imperdíveis e da Jequitibás, e o baixista Rodrigo Luminatti, com passagens em várias bandas e experiência com grandes artistas.

Os singles foram produzidos no Estúdio Lamparina, pelo próprio Guto Gonzalez. O trio já tem mais quatro sons inéditos e o próximo deve sair entre o fim de maio e o começo de junho, junto com um clipe.

Spotify Deezer Instagram

Loja Bem Rock