A banda Allen Key (Kaique Scheffer Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 104: Allen Key lança álbum de estreia The Last Rhino

Os destaques da edição 104 do Rock’n’Drops, nesta quarta, 29 de setembro de 2021.

ALLEN KEY
O último rinoceronte finalmente chegou. Com muito peso e potência do hard rock e heavy metal, além de sons fortes e cativantes e até mesmo algumas mais baladas, a banda Allen Key lançou The Last Rhino, seu álbum de estreia no dia 24 de setembro.

São oito músicas, quatro que haviam saído como singles – Straw House, Goodbye, Love You More e Granted, além de quatro inéditas – a também chamada The Last Rhino, Illusionism, Mr. Whiny e Flourish.

Todos os sons foram compostos pela vocalista Karina Menascé. ‘São a minha realidade. Basta ler as letras da Allen Key para entender um pouco da minha vida. É meu diário’, afirma Karina. Além dela, a banda tem ainda Pedro Fornari e Victor Anselmo nas guitarras, Felipe Bonomo na bateria e William Moura no baixo.

The Last Rhino foi todo produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho no estúdio Loudfactory, na capital paulista, e lançado pela Canil Records.

Instagram Youtube Spotify Deezer

STELLA FOLKS
Com uma mistura legal de riffs mais pesados e um groove legal, a banda Stella Folks de Santa Catarina, lançou seu segundo single de 2021. Stella é uma música que fala de admiração à distância, de paixão e de uma musa cheia de brilho e energia.

Depois de lançar seu álbum de estreia, homônimo, em 2019, a Stella Folks, formada por Thiago Mates (vocal), Rafael Pollmann (guitarra), André Guesser (bateria) e Raphael Faria (baixo), aproveitou o pandêmico 2020 para compor quatro novos sons, dois deles já lançados – Fundo do Poço saiu no primeiro semestre de 2021.

O novo single é uma composição da banda com Jean Mafra, letrista de Stella. Além de estar disponível nas plataformas de streaming, a música também está disponível no Youtube, em um clipe que tem a direção de Antônio Rossa e a participação da atriz Joana Carvalho atuando com o Thiago Mates.

Instagram Youtube Spotify Deezer

FOURKAOS
Depois de lançar o ótimo Remnants of Sanity em 2019, a banda Fourkaos voltou aos estúdios neste ano de 2021. E deste trabalho saiu o single Hell is Others, mais um som que mostra toda a força e agressividade deste quarteto de Campina Grande, na Paraíba.

Neste novo single, a Fourkaos apresenta o peso do heavy e do trash metal, com uma bateria veloz, peso nas cordas e vocal potente, mas também com pitadas mais melódicas, inclusive em seus solos de guitarra. A banda agora aguarda o retorno de atividades, com a redução dos danos da pandemia, para gravar mais sons e compor um novo álbum.

A Fourkaos, que nasceu também em 2019, é composta por Johnny Glaydson no vocal e guitarra, Matheus Oliver, também na guitarra e backing vocal, Rodolfo Diniz na bateria e Matheus Henrique no baixo. Hell is Others também tem um clipe que mostra a performance da banda e tem ainda a participação do ator Erik Breno.

Instagram Youtube Spotify Deezer

Loja Bem Rock