A banda Casa das Máquinas (Redes Sociais)
A banda Casa das Máquinas (Redes Sociais)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #39: álbum, EP e singles

DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DESTA SEXTA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2020
CASA DAS MÁQUINAS

Preparando seu primeiro álbum depois de mais de 40 anos, a icônica banda Casa das Máquinas liberou mais um single, o quarto neste ano de 2020.

Horizonte mantém bem a identidade da banda, com seu rock’n’roll com características de progressivo e hard rock. O novo single é bem trabalhado em trechos instrumentais, bem casados com o vocal de Ivan Gonçalves.

Spotify Deezer

ZANDER E MENORES ATOS
Depois de lançar dois singles, a parceria entre Zander e Menores Atos soltou o EP Tropical Melancolia com seis músicas no total – com o som alternativo e pegadas de hardcore característico das duas bandas.

Toda a parte instrumental foi gravada antes da quarentena, pelos integrantes das duas bandas. No entanto, os vocais de Gabriel Zander e Cyro Sampaio foram gravados depois, à distância.

Spotify Deezer

PUTZ
Banda nova surgindo no cenário alternativo, a Putz lançou Grave, seu quarto single – o segundo agora em 2020. Este ano a banda já havia soltado também Fantasma-Solidão, e as duas músicas estarão no álbum de estreia que já está gravado, em processo de mixagem e sai em 2021.

A Putz tem a Giovanna Zambianchi na guitarra e vocal, o mesmo Cyro Sampaio da Menores Atos na guitarra, Sarah C no baixo e Antônio Fermentão, também da Deb and The Mentals, na bateria.

Spotify Deezer

TÓXICO
Novíssimo projeto do guitarrista Katú Leão, da banda Mechanics, a Tóxico foi oficialmente lançada nesta sexta-feira (4) com seu álbum homônimo de estreia.

Katú compôs todas as 10 músicas do trabalho, mas foi acompanhado nas gravações por Alex Mac’Arthur no baixo e Vinícius Santiago na bateria.

Spotify Deezer

Loja Bem Rock