Cena do clipe de Bicho Morto (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops #57: Ator Morto inclui psicodelia ao repertório

Estes são os destaques do Rock’n’Drops #57, nesta quinta-feira, 29 de abril de 2021.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00. COMPRE O SEU!

Ator Morto – Bicho Morto
O novo trabalho da Ator Morto foi praticamente um lançamento duplo neste mês de abril. O álbum ExtraCoExistencial, o segundo da banda, marca a chegada do selo chileno Hotel Records, em parceria com o brasileiro Forever Vacation Records.

Neste álbum, além de seu hardcore mais característico, a Ator Morto também inclui em seu repertório umas pegadas mais psicodélico, mas também punk e até passagens com cara de indie rock.

Um dos singles da banda, Bicho Morto, também tem um clipe bacana com imagens de agosto de 2020 quando a banda se reuniu pela primeira vez depois de seis meses, num sítio.

A Ator Morto é formada pelos incansáveis Alexandre Capilé, Carlos Fermentão, além de Pedro Lipatin e Rafael Panegalli.

Spotify Deezer Instagram

Ok John – Best for the Last
O projeto Ok John, do músico João Pedro Leite, do Rio de Janeiro, continua lançando seus trabalhos em formas de single e totalmente independente.

O último deles, que saiu no meio deste mês de abril, é a balada Best for the Last. Foi a segunda música lançada pelo Ok John em 2021, somando nove agora desde quando ele começou a divulgar seus trabalhos no ano passado.

A ideia da Ok John é continuar lançando singles em 2021. João Pedro conta que já tem uma música gravada, mas ainda sem data para o lançamento.

Spotify Deezer Instagram

Radio Front – Expose Me
Mais um som do Rio de Janeiro. A Radio Front prepara o sucessor de seu álbum de estreia, o Into the Rain, de 2018. Como aperitivo, a banda lançou mais um single, Expose Me.

A música é forte, com passagens mais leves, mas crescentes e um refrão marcante, lembrando mais um grunge, mas sempre bem melódica. A banda também lançou um clipe cheio de suspense, com um encontro entre dois lados, luz e sombra, de uma mesma personalidade.

A Radio Front é formada por Felipe nova, Leonardo Bourseau, Marcelo Moreira e Jon Marques.

Spotify Deezer Instagram

Loja Bem Rock