Cena do clipe 'Man in the Mirror' (Reprodução Youtube)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 67: Wry lança clipe antes de novidades

Os destaques do Rock’n’Drops 67, nesta sexta-feira, 14 de maio de 2021.

WRY
Enquanto prepara novidades para breve, a Wry ainda faz um trabalho legal na divulgação de seu álbum Noites Infinitas, lançado em 2020. Na quinta-feira (13) a banda de Sorocaba, no interior de São Paulo, lançou o clipe da música Man in the Mirror.

O vídeo mescla imagens da própria banda tocando a música com cenas em uma estrada, toda escura, em que aparecem, intercalados, o vocalista e guitarrista Mario Bros ou um diabo correndo em direção a quem está assistindo o clipe.

O diabo foi interpretado pelo ator Luiz Terra. E ele mesmo, na publicação da Wry no Youtube, relata que, durante a gravação, apesar do horário, todos ainda foram surpreendidos por pessoas incomodadas com sua fantasia. ‘A gente jurava que a rua estaria vazia naquele horário da noite, mas alguns populares locais ficaram exaltados com a presença do demônio’, relatou.

Instagram Youtube SpotifyDeezer

VAL SANTOS
Nome experiente no cenário, o músico e produtor Val Santos vem lançando desde fevereiro singles que antecipam a chegada de seu álbum, o 1986, que sairá no dia 28 de maio. O último lançamento foi uma versão de Allied Forces, da banda Triumph, de sucesso nos anos 70 e 80.

O primeiro single da sequência foi Fire, destaque desta edição do Rock’n’Drops, lançado no dia 5 de fevereiro. Nesta música Val Santos disse ao site Wikimetal que buscou inspiração em Battery, do álbum Masters of Puppets, do Metallica.

O álbum 1986, como um todo, deve ser uma homenagem à sonoridade mais próxima do heavy metal e do hard rock dos anos 80. Val Santos, com carreira marcante na Viper e Toyshop, será acompanhado de grandes nomes, como Leandro Caçoilo, entre outros. O álbum sairá pelo selo Wikimetal.

Instagram Youtube Spotify Deezer

BURNING RAGE
A união do rock’n’roll com o futebol ganhou mais um clipe legal para ser celebrado. A Burning Rage, banda de Goiânia, lançou no dia 7 de maio o vídeo do single O Jogo Começou. A música tem uma temática positiva, falando em união como contraposição ao ódio, ao radicalismo, à segregação. E usando o futebol como pano de fundo.

No clipe, a banda aparece vestida com um uniforme, da própria Burning Rage, e em algumas situações pré-jogo, como naquela famosa rodinha de jogadores pouco antes de entrarem em campo. Além disso, também aparecem momentos com torcidas – bons tempos de estádios cheios.

O som mantém a pegada da Burning Rage, com um hardcore forte, rápido, mas também melódico. E o clipe de O Jogo Começou foi dirigido e produzido por Sandrow Almeidan, da Âncora Filmes. O lançamento da música ficou a cargo da Monstro Discos.

Instagram Youtube Spotify Deezer

Loja Bem Rock