A banda The Zasters (Divulgação)
A banda The Zasters (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #23: só lançamentos

SAIU NO BEM ROCK
Este dia 6 de novembro foi dia de publicar reportagem especial sobre a banda Blowdrivers.

. Quatro elementos unem conjunto da Blowdrivers
. Blowdrivers aprende com mudanças na formação

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 6 DE NOVEMBRO
The Zasters

A banda The Zasters lançou seu mais novo single nesta sexta-feira: Selfish Festish. A música leva o grupo mais um pouco para um pop rock, uma música mais leve, mas com alguma tristeza na letra e em sua batida.

A The Zasters que tem bem encaminhado o trabalho para lançar seu álbum de estreia, adiado em função da pandemia de Covid-19.

Spotify Deezer

Apnea
Banda formada por músicos já experientes na cena independente, a Apnea lançou seu single de estreia, Star King. Sonzeira pesada do grupo, de Santos, que tem Maurício Boka, Nando Zambelli, Marcus Vinícius e Gabriel Imakawa, todos com bastante rodagem em outros grupos, como Ratos de Porão, Garage Fuzz e mais.

Spotify Deezer

Zander e Menores Atos
Duas bandas também com muita rodagem, Zander e Menores Atos fizeram uma parceria e vão lançar em breve um EP em conjunto. Nesta sexta eles soltaram o primeiro single deste novo trabalho, Arpoador 83. A música tem guitarras bem presentes e um bom duelo de vozes.

Spotify Deezer

Churrus
Um álbum de sobras, de lados B. Assim é Besides, da banda mineira Churrus. Em 2019 eles lançaram Atlantic Railroad, um álbum que tinha uma temática de certa forma biográfica, histórica. Como algumas das canções que eles tinham encaminhadas não se encaixavam nesse álbum, elas ficaram para esse novo trabalho.

Entrou no Toca-Lista a música que abre o álbum, Chasing. Um indie rock, shoegaze, mais rápida e versos curtos.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Caíque Fermentão, que já tem seu nome em diversos trabalhos, lançou mais um projeto. O baterista da Zander, ex-Corona Kings, com presença da Devilish, vai lançar agora um novo álbum como Carlos. Nesta sexta saiu o primeiro single, já com clipe. É Made in Haiti, com o próprio Caíque aparecendo em todo o vídeo.

Loja Bem Rock