A banda Deepmoon (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 80: Deepmoon lança mais um belo filme

Os destaques da edição 80 do Rock’n’Drops, nesta terça, dia oito de junho.

DEEPMOON
Perto de lançar a segunda parte do projeto Dark Glass, a Deepmoon liberou nesta terça, dia oito, mais um lindo clipe. Desta vez, para a música The Phantom Pain. Este foi o terceiro vídeo ligado a Dark Glass (One), a primeira parte do projeto desta banda de Teresina.

Como nos vídeos de Desert Flower e Save Yourself, o filme foi dirigido por André Leão. Segundo conta a banda, diretor e músicos se reúnem para pensar no roteiro, seguindo as expressões e sentimentos das letras que, neste projeto Dark Glass, tratam de conflitos e sentimentos muitas vezes trancados e reprimidos internamente em cada um.

Com dois álbuns no currículo, Dark Night e Carbon Copy, a Deepmoon agora está lançando este novo projeto, o Dark Glass, em três partes. E, para cada música, pretende lançar um novo clipe. A segunda parte do projeto será lançado no próximo dia 25 de junho e já terá um vídeo para a música Bad Face.

Site OficialInstagram Youtube Spotify Deezer

SHE IS DEAD
O ator norte-americano Jack Elam, famoso por diversos papéis principalmente em filmes de faroeste dos anos 60 e 70, como Era Uma Vez no Oeste (1968) ganhou uma homenagem partindo de Curitiba. A banda She is Dead lançou um single que leva o nome do artista, falecido em 2003.

A música Jack Elam tem toda a pegada do punk rock da She is Dead, com peso e velocidade, mas mesclada com trechos de diálogos de filmes. Ela é ainda a primeira apresentação do que será o novo álbum da banda de Curitiba, o First Day of my Life, que será lançado em breve pela Electric Funeral Records.

A She is Dead, que lançou no início do ano seu álbum de estreia, o Story of Lies, é formada por Ricky Volpato, Mau Carlakoski e Kim Tonieto.

Instagram Youtube SpotifyDeezer

GODS & PUNKS
Prestes a lançar seu quarto álbum, a Gods & Punks liberou mais um single. Em pouco mais de oito minutos, Gravity mostra todo o peso e cadência psicodélica desse quinteto do Rio de Janeiro nesta versão repaginada – a música foi lançada originalmente com o EP The Sounds of Earth, de 2016.

Deste EP, inclusive, sairão outras quatro músicas, que, juntas com mais quatro inéditas, irão compor os nove sons de The Sounds of the Universe, quarto trabalho de estúdio da Gods & Punks e que irá completar as Voyage Series, sendo o primeiro capítulo da história contada nestes quatro álbuns.

O novo disco será lançado no dia 25 de junho pela Abraxas. Além das plataformas de streaming, The Sounds of the Universe terá também uma versão em vinil colorido de 12 polegadas lançado via selo Forbidden Places, dos Estados Unidos.

Instagram Youtube Spotify Deezer

Loja Bem Rock