A banda Blastfemme (Reprodução Spotify)
Rock'n'Drops

Blastfemme lança série de singles para fechar fase de transição

A banda Blastfemme está fechando uma fase de transição com uma série de lançamentos. O último deste quarteto formado no Rio de Janeiro, em 2016, foi Vem Vem, que saiu no início deste mês de junho.

“Todas as letras são de experiências, vivências mesmo. Algumas mais densas e doloridas. Outras com pitadas de sarcasmo e divertidas.”

Iara Bertolaccini

Vem Vem é o segundo single lançado este ano. Antes, a Blastfemme já havia soltado Malícia. Elas devem ainda divulgar outras quatro músicas, uma por mês, até outubro deste ano.

Esta fase de transição da Blastfemme envolve a entrada de Iara Bertolaccini na guitarra da banda, no lugar de Igor de Assis. Ela junta-se às três integrantes da formação original: Dani Vallejo no vocal, Jhou Rocha no baixo e Vladya Mentes na bateria.

Segundo Iara contou ao Bem Rock, as músicas que estão sendo lançadas este ano não farão parte de um novo EP ou álbum, já que foram criadas ainda antes de sua entrada.

‘Não pensamos no momento em juntar como EP pois foram criações iniciadas lá na primeira formação e gravadas com a atual. Então estão marcando uma fase de transição da banda. Temos planos de fazer um novo álbum com novas criações que estão em andamento, e isso só deve sair para o ano que vem’, contou.

A Blastfemme já tem um álbum lançado, de mesmo nome da banda, que saiu em 2019.

Loja Bem Rock