Integrantes da banda Menstruação Anárquika (Reprodução Facebook)
Rock'n'Drops

Menstruação Anarquika mostra resistência com essência do punk rock

Maria Bonita é superação e resistência com punk rock em sua essência. Maria Bonita é o nome do álbum lançado pela banda Menstruação Anarquika em maio de 2023.

“Agora a banda voltou à essência. Com uma pegada mais punk rock sem deixar de lado o hardcore que sempre fez parte das nossas influências.”

Menstruação Anarquika

Este é o segundo trabalho de estúdio da banda, apesar de seus mais de 30 anos de história. Antes, a banda havia lançado Bazar dos Milagres, em 2009. Os dois álbuns estão nas plataformas digitais, mas grupo ainda pretende lançar também suas músicas em vinil.

‘As plataformas digitais contribuem para que a banda alcance diferentes nichos. Entretanto, é um lance novo, e ainda temos o sonho de lançar um vinil com as nossas músicas. Apesar de ser mais restrito a um público específico, é uma forma de mídia que é um sonho de todo punk rocker’, afirmaram ao Bem Rock.

A Menstruação Anarquika já teve diversas formações, mas conta agora com Edwiges, fundadora da banda, na guitarra e vocal, Angelita Martin no baixo e teve a entrada de Wanessa Barreto na bateria.

Loja Bem Rock