A atual formação da banda Viper (Divulgação - Site Oficial)
Rock'n'Drops

Com ‘gás e força’, Viper visita o passado, mas também se renova

Um grande nome do rock no Brasil está de volta. Depois de mais de 15 anos, o Viper lançou um novo álbum de inéditas em junho de 2023. Timeless é também o primeiro da banda com a atual formação.

“Considero Timeless um dos discos mais importantes da nossa carreira. Ele é a prova de que ainda temos gás e força para surpreender e apresentar algo novo.”

Felipe Machado

Em seu lançamento, os músicos do Viper destacam que, como o próprio nome do álbum indica, este sétimo trabalho de estúdio do Viper é atemporal.

Timeless é o resultado de tudo que vivemos e aprendemos no passado, mas sempre olhando para o futuro, e respeitando nossos fãs e o nome Viper’, cita Pit Passarell, baixo e vocal da banda.

Timeless tem um repertório que consegue viajar no tempo por meio de músicas cativantes. Tenho muito orgulho de ter cantado nesse disco’, completa o vocalista Leandro Caçoilo.

Além dos três, o Viper tem ainda o baterista Guilherme Martin e o guitarrista Kiko Shred em sua formação. O álbum ainda contou com as participações de Hugo Mariutti e Yves Passarell, ex-guitarristas da banda, além de Daniel Matos, baixista e irmão do falecido Andre Matos, vocalista que começou sua carreira lendária com a banda.

Loja Bem Rock