A banda Shiron the Iron (Divulgação)
A banda Shiron the Iron (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #15: férias eternas

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 26 DE OUTUBRO
Shiron the Iron
O trio mineiro lançou no dia 22 de outubro o single Vacation Forever, o segundo em 2020 – antes já haviam lançado They Don’t Love You, But I Do. Eles também têm um EP, de 2018, chamado Too Old to Die Young.

A banda é formada por Shairon Lacerda na cigar box guitar e vocal, Flavio Freitas na bateria e Felipe Valderrama na percussão.

Violet Soda
Uma sobra incompleta de 2019 virou um belo lançamento do Violet Soda. Em 2019, o grupo havia lançado seu álbum de estreia, também chamado Violet Soda. Mas uma música, ainda sem letra, acabou ficando fora daquele lançamento.

Agora, durante a pandemia, a banda decidiu fechar a composição e lançou como Bad Thoughts, música que abre o EP Hang in There. As outras duas músicas são versões ao vivo. Uma delas de Tangerine, de 2018, e Do It, originalmente gravada pela vocalista Karen Dió em carreira solo.

Autoramas
O primeiro álbum do Autoramas, Stress, Depressão e Síndrome do Pânico completa 20 anos em 2020. Para comemorar, a banda lançou uma nova versão de um dos maiores sucessos daquele disco, Carinha Triste.

A música também vem em um EP que conta com outros dois singles lançados pelo grupo este ano: Boneco e Dinâmica de Bruto.

Wry
No dia 30 de outubro a banda Wry irá lançar seu mais novo disco, Noites Infinitas. No esquenta para o novo álbum, o grupo já lançou três singles. Travel, Morreu a Esperança e Tumulto Barulho e Confusão.

DICA DE CLIPE
Semblant
Banda de gothic metal de Curitiba com uma projeção legal também no exterior. Os clipes da Semblant têm milhões de visualizações no Youtube. Dethrone the Gods, Control de Masters faz parte do álbum Obscura, lançado agora em 2020 e, no dia 26 de outubro, já tinha mais de 300 mil visualizações.

Loja Bem Rock