Cena do clipe Tumulto, Barulho e Confusão, da Wry
Cena do clipe Tumulto, Barulho e Confusão, da Wry
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #19: dois lançamentos

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 30 DE OUTUBRO
Wry

A banda Wry, de Sorocaba, no interior de São Paulo, lançou neste dia 30 de outubro seu sexto álbum, Noites Infinitas. É o primeiro do grupo desde 2009. O grupo há havia soltado três singles do disco durante o ano de 2020.

Noites Infinitas é mais um belo álbum da Wry, com seu indie rock feito com muito capricho, bem trabalhado. Você ouve no Toca-Lista deste dia 30 a música I Feel Invisible.

Spotify Deezer

Magaivers
Outro lançamento deste dia 30 de outubro, e de outra banda com bastante estrada, é o single Agosto Amargo, da banda Magaivers, de Curitiba.

Este é o segundo single do grupo – antes já havia soltado Sua Tinta, com a participação de Erika Martins, do Autoramas. Agosto Amargo tem a pegada da Magaivers, com seu punk com uma pegada mais melódica.

Spotify Deezer

John Filme
O rock alternativo da banda John Filme deu as caras novamente neste ano de 2020. Com bastante ironia e ótimas músicas, o grupo de Chapecó, Santa Catarina, mas residindo em São Paulo, lançou seu segundo disco, chamado Jhon Film. Antes, a banda havia lançado Fohn Jilme, de 2017.

O novo álbum tem 10 músicas. Neste Toca-Lista você ouve Unisex World.

Spotify Deezer

Minuto Indie: conheça o sentimental e disléxico novo álbum da banda John Filme

Taurus
Veterana banda do heavy metal brasileiro, com 34 anos de história, a Taurus lançou em 2020 seu quinto álbum, chamado V. É o primeiro do grupo desde Fissura, de 2010.

V conta com participações especiais, como Alex Camargo, do Krisiun, Luiz Carlos Louzada, do Vulcano, além de Beto de Gásperis, ex-integrante do próprio Taurus e que divide os vocais em Mãos de Ferro, música que você ouve no Toca-Lista.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Combover
A banda Combover está celebrando o aniversário de um ano do álbum Modern Drugs, dedicado ao vício das pessoas em smartphones e redes sociais. E esta comemoração aconteceu em uma Dead Session, organizada pelo coletivo RockAlt e o Estúdio Aurora.

Dead Session porque a banda tocou no estúdio, mas apenas hoje está liberando a gravação. O vídeo faz uma sátira com programas de auditório dos anos 80. A música que abre essa apresentação é Slave to the Like. Esse então é o clipe escolhido na seleção de dicas do Bem Rock.

Reportagem especial: Ainda mais atual, Modern Drugs, do Combover, faz um ano de vida

Loja Bem Rock