Promoção da música Manifesto, de F.Snipes (Reprodução)
Promoção da música Manifesto, de F.Snipes (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição 18: promoção e lançamento

ESPECIAL IMPERIAL PILOTS
Aqui no Bem Rock você lê a reportagem especial com a banda Imperial Pilots.

Imperial Pilots naturalmente se transforma com belo álbum de estreia
No palco ou na plateia, Imperial Pilots faz crescer a cena

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DA IMPERIAL PILOTS
Qual é a cena que se repete várias vezes no clipe de Nothing is so Hard Then Get the Truth?

Responda pelo Messenger na página do Facebook da banda.

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 29 DE OUTUBRO
F.Snipes
O brasileiro F.Snipes, morando nos Estados Unidos há três anos, lançou neste dia 29 de outubro, pela Grudda Records, seu mais novo single, Manifesto. Snipes, que já havia lançado o EP Sol este ano, pretende agora soltar vários singles até 2021 para depois incluir em seu álbum de estreia.

Manifesto segue a linha do EP, com uma clima bem espiritual, para cima. A música conta com a participação de Henrike Baliú (Armada e Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas e Paulo Rocker e os Rockaways).

Spotify Deezer

Lethal Charge
Veterana banda de trash e hardcore, a banda Lethal Charge, de Campinas, voltou a lançar um trabalho de inéditas. O EP Global Collapse mostra o grupo em grande forma, rápido, pesado, com três músicas em inglês e duas em português. No Toca-Lista deste dia 29 você ouve o som No Regrets.

Spotify Deezer

The Completers
A banda gaúcha The Completers, com dois EPs lançados em 2017 e 2018, soltou mais um trabalho agora em 2020. Foi o também EP End B/W Parallel Lines, mantendo a linha pós-punk da banda, com uma boa pegada de The Cure e Joy Division. O grupo pretendia lançar este ano seu álbum de estreia, mas em função da pandemia não ensaia desde março e não tem data agora para o lançamento. End foi a música escolhida para o Toca-Lista.

Spotify Deezer

The Zasters
A banda The Zasters também teve de mudar seus planos em função da pandemia. Com seu álbum de estreia muito bem encaminhado, aguardando a banda poder ir para o estúdio para gravar, o The Zasters passou a criar músicas novas mesmo tendo ficado seis meses sem fazer nenhum tipo de ensaio presencial.

Uma delas é Meltdown, que fala justamente sobre a dificuldade de se viver em quarentena, música lançada em junho.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Imperial Pilots
Todo gravado, produzido e editado pela própria banda, o clipe de Nothing is so Hard Then Get the Truth seguiu a linha do material de No One Knows, do Queen of the Stone Ages. Os músicos tocaram a música num ritmo bem mais lento durante a gravação, acelerando as imagens para o clipe.

Loja Bem Rock