A banda Imperdíveis (Reprodução)
A banda Imperdíveis (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #28: ratos de asas em espanhol

Óculos de sol em oferta

OS DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DE 16 DE NOVEMBRO
Imperdíveis

A banda Imperdíveis, de São Paulo, lançou na última semana a versão em espanhol de Ratos de AsasRatones de Alas, música que abre o álbum Renovar o Ar, gravado e produzido em 2018 mas lançado para valer em 2020.

O grupo agora se prepara para tocar Renovar o Ar, mais o ótimo single Bora, no estúdio Toca da Coruja, em Piracaia, no interior de São Paulo. A banda também tem nove músicas para um terceiro álbum, que deverá ser lançado em 2021.

Spotify Deezer

Concreto Armado
A Concreto Armado lançou o clipe da música Não Seja um Lambe Botas. O vídeo ficou nervoso, mostrando os músicos da banda interpretando este recado direto para a sociedade.

Banda de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e com dois EPs já lançados – Quem Quer Manter a Ordem (2015) e Insustentável (2019), a Concreto Armado faz uma bela mistura com o peso do metal e uma pegada de rap.

Spotify Deezer

Stall the Örange
Projeto do músico Luiz Libardo, de Brusque, em Santa Catarina, a Stall the Örange lançou seu EP de estreia na última sexta-feira, dia 13 de novembro – It’s a Chromatic Circle, But. Som com uma pegada de post-punk, dream pop, com boa referência a sons dos anos 80, mas também dançante.

Spotify Deezer

Apokrisis
Banda com boa experiência e comemorando 13 anos de carreira, a Apokrisis, de São Paulo, lançou seu primeiro álbum também no dia 13 de novembro – Misanthropy. Death/trash metal muito bem produzido e trabalhado pelo grupo, com vocal brutal e som bem vibrante.

SpotifyDeezer

Ancestral Diva
Banda nova lançando seu primeiro trabalho, a Ancestral Diva soltou o clipe da música Dançando no Inferno, som com peso legal, riffs fortes e vocal marcante, mas também muito dançante.

A Ancestral Diva é formada por Babbo Gruppi nos vocais, Saulo Ferrari na bateria, Luce Lee no baixo e Zé Mario Pedrosa na guitarra, todos com boa experiência em outras bandas do cenário alternativo de Belo Horizonte.