A banda Rematte, de Fortaleza (Divulgação)
A banda Rematte, de Fortaleza (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #20: lançamento da Rematte

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 3 DE NOVEMBRO
Rematte
A banda Rematte, de Fortaleza, soltou nesta terça-feira, dia 3 de novembro, seu mais novo single, o segundo de 2020. Depois de Sob o Luar, o grupo cearense lançou agora A Cerca, música com um bom peso, tanto na sonoridade quanto na letra.

A Rematte tem Daniel Gadelha no vocal, Álvaro Abreu na bateria, Jonas Monte no baixo e Thiago Barbosa na guitarra.

Spotify Deezer

Scars
A veterana banda de trash metal Scars voltou a lançar um material de inéditas em 2020, o álbum Predatory. Apesar de não ser um álbum conceitual, boa parte das músicas trata mais da forma predatória como o ser humano interage com o planeta Terra.

Este foi o primeiro álbum do grupo paulistano desde seu retorno, em 2018, após um hiato de dez anos. De Predatory, você ouve Ancient Power no Toca-Lista.

Spotify Deezer

Luvbites
A banda Luvbites lançou em abril de 2020 seu segundo álbum, Loud Fast Soul. Com uma pegada indie e pop, o grupo de Londrina fala sobre passagem do tempo na música Youthquake, escolhida para o Toca-Lista.

Loud Fast Soul foi gravado em São Paulo, enquanto a Luvbites fazia sua excursão para promover seu primeiro álbum que saiu em 2019, Hot Days Long Nights, Here Comes Luvbites.

Spotify Deezer

Elboni
Elboni é um projeto lançado pelo músico Rubens Filho, ainda em 2015. Já com Juliana Pallamin, a dupla recrutou Ale Zenun e Luiz Ricceli para lançar os singles Heartbreak Confessions e Ground, em 2020.

A versão elétrica deste último é a escolhinda para o Toca-Lista. Mas nas plataformas digitais também é possível encontrar Ground em versão acústica.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Bruxax
Banda de nu metal surgida durante a quarentena, a Bruxax lançou Mr. President, seu primeiro single já com um clipe, bem produzido, em 13 de outubro.

O grupo que tem Maza (vocal), Emily C. (guitarra), Bruxox (baixo), Sara Brux (Dj) e Sheik (bateria) já tem oito músicas pré-gravadas e também pretende em breve gravar o clipe de Mother Fucker.

Loja Bem Rock