A banda Violet Soda (Redes Sociais)
A banda Violet Soda (Redes Sociais)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #42: parabéns Violet Soda

DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DESTA QUARTA, 9 DE DEZEMBRO

Uma edição em homenagem à banda Violet Soda e também a seus integrantes, em comemoração do aniversário de um ano do álbum de estreia deste quarteto radicado em São Paulo.

VIOLET SODA
O álbum homônimo da Violet Soda fez aniversário de um ano no dia 6 de dezembro. E, apesar de a pandemia ter quebrado o ritmo da banda, que vinha de muitos shows e bons destaques na mídia, os integrantes do grupo ainda celebram o fato de terem podido fazer uma apresentação de lançamento.

Spotify Deezer

SUGAR KANE
Com mais de 20 anos de estrada, a banda Sugar Kane está com seu oitavo álbum já gravado, trabalhando agora em questões de marketing, assessoria de imprensa, criação de parte gráfica, clipes etc. Sem shows, o grupo, que conta com o baterista André Dea, também da Violet Soda, criou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos que ajudem neste lançamento.

Vakinha do Sugar Kane

Spotify Deezer

SUPERCOMBO
Mais uma banda que tem André Dea na bateria, o Supercombo lançou um single em novembro deste ano. Saudade começa com uma pegada de balada, bem melódica, mas cresce nas guitarras e tem bem a cara do grupo.

Spotify Deezer

CORONA KINGS
Banda que nasceu na cidade de Maringá, no interior do Paraná, e que contou com Murilo Benites no baixo – ele que agora assumiu a guitarra da Violet Soda. A Corona Kings lançou dois álbuns: Dark Sun, de 2015, e Death Rides a Crazy Horse, de 2017.

Spotify Deezer

Loja Bem Rock