Cena do clipe Pushing and Pulling, da Melodizzy (Reprodução)
Cena do clipe Pushing and Pulling, da Melodizzy (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #24: sobraram lançamentos

icon icon

O QUE ENTROU NO TOCA-LISTA NO DIA 9 DE NOVEMBRO
Gabriel Braga Nunes

O ator Gabriel Braga Nunes, em parceria com o guitarrista Leo Mayer e a cantora Luíza Lapa, lançou mais um singlê de seu projeto inspirado no poeta e dramaturgo William Shakespeare, desta vez Forget Me Quite.

Foi o quinto lançado por Gabriel, sempre com as letras das músicas sendo sonetos publicados por Shakespeare. Desta vez, o soneto 72 foi o escolhido.

SpotifyDeezer

Forte Norte
A banda Forte Norte também criou seu projeto para 2020 e, dele, lançou o single Masterplan, o quarto do ano. Cada música conta com a participação de um vocalista diferente, neste caso Enrico Minelli, da banda Impavid Colossus.

Ainda em 2020 eles vão lançar mais um single e o EP Itinerante, fechando o projeto.

SpotifyDeezer

Circus
A banda Circus, do Rio de Janeiro, lançou o seu segundo álbum, Transmissão. O trabalho conta com a participação de membros das bandas Dead Fish, Bullet Bane, Cefa, Bayside Kings, NDR, além do rapper Marcão Baixada.

Com seu hardcore com uma pegada melódica, a Circus trata neste álbum de temas bem atuais, envolvendo a comunicação em nossa sociedade, política, economia e outros pontos. No Toca-Lista você ouve Norte da Linha.

SpotifyDeezer

Scalene e Selvagens à Procura de Lei
Duas bandas com mais de 10 anos de experiência, Scalene e Selvagens à Procura de Lei lançaram um trabalho em conjunto. O single O Rio foi todo trabalhado à distância pelos integrantes dos dois grupos e fez uma boa junção entre as sonoridades dos dois grupos.

SpotifyDeezer

DICA DE CLIPE
Melodizzy

Depois do sucesso de seu álbum de estreia, em 2017, A Letter to the World, a banda Melodizzy vem com uma sequência de bons lançamentos desde o ano passado: o EP War Machine, de 2019, além dos singles Your Secrets e Leave us Alone, agora de 2020.

Além disso, soltaram também este ano o clipe da música Pushing and Pulling, que faz parte de War Machine. Além do belo rock’n’roll da banda, as imagens, gravadas em Cocalzinho de Goiás, tornam o vídeo ainda mais interessante.