Cena do clipe Keep Me Moving, da Urbanites (Reprodução)
Cena do clipe Keep Me Moving, da Urbanites (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #33: Velvicks em destaque

DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2020
The Velvicks

A banda the Velvicks é o destaque do Bem Rock esta semana. Em entrevista para o site, os músicos brasileiros Victor Nader, Vinícius Martins e Eduardo Marsson explicaram como alguns encontros, reencontros e muito trabalharam resultaram na criação da banda em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Eles lançaram em julho deste ano o EP Run, com cinco músicas, mas já têm bastante material para soltar no próximo ano. Além disso, a The Velvicks aguarda o fim da pandemia para poder retomar a sequência de shows que vinham fazendo. A banda já havia recebido diversos convites para tocar no Brasil.

Spotify Deezer

Supersonic
A banda Supersonic, de São Paulo, formada por Ricardo Alexandre (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Fialho (bateria e backing vocal) lançou no último dia 20 seu primeiro single, Rock n Roll Boy, via Electric Funeral Records. A música entrega bem a influência do grunge e também do rock alternativo dos anos 90 na banda.

A Supersonic agora trabalha para novos lançamentos. O trio trabalha para completar 11 músicas, sendo que outras quatro devem ser lançadas em breve como singles.

Spotify Deezer

Urbanites
O trio curitibano Urbanites também lançou material novo em novembro. No último dia 12, saiu o EP Keep Me Moving, o terceiro da banda. Junto com o EP, a Urbanites também lançou o clipe da música também chamada Keep Me Moving, uma animação com pegada de videogame e jogos clássicos de aventura.

A Urbanites é composta por Guilherme Lazzari, Henrique Souza e Abe Bergamo. Antes de Keep Me Moving, eles haviam lançado os EPs Anxious Mind Vol I em 2017 e Anxious Mind Vol II no ano seguinte.

Spotify Deezer

Ok John
Projeto do músico João Pedro Leite, do Rio de Janeiro, a Ok John. Ele lançou no início de outubro seu EP de estreia, também chamado Ok John. São três músicas com boa influência do rock alternativo e também do britpop. A Ok John deve lançar em breve um novo EP com mais duas músicas inéditas.

Spotify Deezer

Loja Bem Rock