Cena do clipe Aurora (Reprodução)
Cena do clipe Aurora (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #34: amor e rock contra violência

DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2020
Teorias do Amor Moderno
No Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, a banda Teorias do Amor Moderno lançou o single Aurora, 100% produzido por mulheres. Ao todo nove participaram do processo. Alejandra Luciani fez a produção, mixagem e masterização. E a banda ainda contou com Theo Charbel na bateria e Helena Papini no baixo.

Os músicos Maurício Rios (bateria) e Will Vasquez (baixo) não participaram diretamente deste single, que teve a composição de Larissa Alves, vocalista e guitarrista do Teorias. Mas os três estarão juntos em novos lançamentos em 2021.

Spotify Deezer

Devendra
Um metal extremo, variando com refrões e momentos mais melódicos, o single Urano contra Jápeto e a Afronta de Atlas ao Tártaro foi lançado no último dia 20 de novembro pela Devendra. A banda inclusive já lançou um clipe, forte e bem intenso, produzido pela Ogiva Filmes.

A Devendra foi buscar inspiração na mitologia grega para falar sobre conflito de gerações, inimigos internos e crítica política. Este foi a quarta música lançada pela banda agora em 2020.

Spotify Deezer

Voodoo Shyne
O músico Voodoo Shyne lançou no início de novembro seu mais novo trabalho, o single A Perfect Match, hard rock com passagens por um som mais dark. Foi o segundo som lançado em 2020 – antes havia soltado Unique.

As duas músicas devem fazer parte do novo EP do músico, ainda sem data para lançamento. Em A Perfect Match, Voodoo Shyne gravou voz, baixo, guitarra, bateria e sintetizadores, com contou com a participação de Estevan Sinkovitz, na produção e também guitarra, e Eklon Eleutério, no piano.

Spotify Deezer

Dee, I Am
O trio grunge Dee, I Am está trabalhando para lançar novidades em breve. O último som que a banda soltou foi Everything Sucks, em setembro agora de 2020. A música tem bem a pegada grunge, mas com bastante velocidade e sem rodeios.

A Dee, I Am já havia lançado em abril deste ano o EP Untitled e, em 2018, Excerto.

Spotify Deezer

Loja Bem Rock