Os membros da banda Herzegovina (Divulgação)
Os membros da banda Herzegovina (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #29: aperitivos de novos trabalhos

OS DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DE 17 DE NOVEMBRO
Kodge
A banda Kodge está preparando mais novidades na sequência do lançamento do EP homônimo lançado em agosto e que marcou sua estreia.

Agora, este grupo de Itajubá, no sul de Minas, trabalha para soltar o clipe da música From Another Head – antes já haviam lançado o vídeo de Cynic.

Spotify Deezer

A Kodge, formada por Lucas Marques, Carlos Lemes e Gabriel Ottoboni, também tem em seus planos lançar um novo EP no primeiro semestre de 2021.

We Are The Cosmos
A banda We Are the Cosmos, de Gramado (RS) lançou seu EP de estreia em junho deste ano. Manifesto tem uma boa mistura de sons, com passadas por um punk rock, um pouco de pegada de stoner, refrões bem marcantes de pop rock.

O próximo passo do grupo agora é lançar um novo single ainda em 2020. Esta música deve fazer parte também do primeiro álbum do grupo, trabalhado para 2021. A We Are the Cosmos também tem alguns clipes em seu planejamento.

Spotify Deezer

Herzegovina
Trio de post-punk do Rio de Janeiro, o Herzegovina deve lançar um novo trabalho na próxima semana. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda.

Em 2020 a banda de Rafael Crespo, ex-Planet Hemp, já lançou o álbum Emergency, com dez músicas que passam pelo post-punk, com um clima sombrio e tenso.

Spotify Deezer

Autoramas
O Autoramas continua mantendo seu ano de 2020 muito ativo. Depois de alguns singles, clipes e muita presença em redes sociais, a veterana banda lançou no dia 13 de novembro o álbum B-Sides & Extras Vol. I. O trabalho conta com inéditas, novas versões de suas músicas e também dois covers – entre elas uma ótima de Comida, clássico dos Titãs.

Spotify Deezer

The Damnation
Power trio de metal, formado por Renata Petrelli, Aline Dutchi e Leonora Mölka, o The Damnnation lançou nesta terça-feira, dia 17, o clipe da música Apocalypse.

O som também dá nome ao EP de estreia do grupo, lançado há uma semana.

Loja Bem Rock