Cena do documentário 'A Mostra' (Reprodução Youtube)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops #63: Zander lança pacote completo

Saiba mais sobre os destaques da edição 63 do Rock’n’Drops.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00! COMPRE O SEU

ZANDER
O novo álbum do Zander será lançado em partes até estar completo provavelmente no mês de outubro. A primeira parte dele já chegou em um pacote completo. Além do lançamento da música Em Carne Viva, que dará nome ao disco, esse experiente grupo já soltou também um clipe além de dois episódios do documentário A Mostra.

Patrocinado pela Vans, esta série irá mostrar os bastidores da gravação do trabalho do Zander. A banda reuniu-se em janeiro em um sítio no interior de São Paulo para compor, ensaiar e gravar seu álbum. São imagens bem interessantes que dão uma boa mostra de como é o trabalho de uma banda de rock.

Em Carne Viva tem uma boa pegada de ‘grungemo’, como define a própria banda ao associar os estilos grunge e emo em suas músicas. Além dela, O Zander deve lançar ainda mais sete até completar seu novo álbum.

Spotify Deezer Instagram Youtube

LIBRA
Saiu o segundo single do Libra, projeto ‘quase solo’ do Zeh Monstro. O músico que faz parte da banda brasileira Name the Band, radicada na Califórnia, Estados Unidos, criou o Libra e planeja lançar singles até completar um álbum próprio. Neste projeto, ele será sempre acompanhado de uma vocalista feminina diferente por música.

Neste segundo single, chamado Flakey Town, Zeh Monstro faz parceria com a atriz, cantora e modelo norte-americana Elyse Cizek. Num belo indie-rock, bem lo fi, a dupla faz um belo dueto. A música fala sobre relacionamentos e estar sozinho em uma grande cidade como Los Angeles.

Em entrevista ao site Vent Magazine no final de março, o músico ainda afirmou que estava para começar já a gravação de uma nova música. ‘Eu não quero fazer promessas, mas planejo lançar a música no começo do verão (inverno no Brasil) e, spoiler, é sobre isso que a música trata’, disse.

Spotify Deezer Instagram Youtube

SURT
São quatro músicas que aumentam o desejo de esperar por mais novidades da banda Surt, de Recife. Em fevereiro deste ano o quinteto lançou o segundo EP da carreira do grupo, Inside. Além de Insecure, que já havia saído como single em 2020, o trabalho é composto ainda por Flames, Say It e Inside.

A Surt é formada por Dimitria Lins no vocal, Alisson Dênis no baixo, Raone Oliveira na bateria e Matheus Araújo e André Coelho nas guitarras. O grupo faz um som alternativo, mesclando sonoridades de garage rock com stoner, com riffs marcantes, sintetizadores e muita energia.

Infelizmente, após o lançamento de Inside em fevereiro, a banda parou totalmente em função da pandemia de Covid-19 e continua sem shows ou outra atividade que possa manter seu público na ativa.

Spotify Deezer Instagram Youtube

Loja Bem Rock