A banda Dias de Guerra (Divulgação)
A banda Dias de Guerra (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #22: returno, duos e indie

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 5 DE NOVEMBRO
Dias de Guerra
Banda de hardcore formada na periferia do Rio de Janeiro em 2009, a Dias de Guerra voltou à ativa no fim de 2019, com uma reunião para shows. Agora em nova fase, eles já lançaram o single Chagas. Formam a banda Michel Santos, Rafael Novaes e Bruno Oliveira.

Spotify Deezer

Two Step Flow
O duo formado por Wood Lusa, no baixo e vocal, e De Toni, na bateria, fazem um som com boas distorções e uma bateria bem pesada. O início da Two Step Flow aconteceu em 2017 e os caras já tocaram em alguns festivais interesantes.

No dia 23 de outubro eles lançaram o single Rock and Roll New School.

Spotify Deezer

Valv
Banda formada no início dos anos 2000, a Valv vinha trabalhando para lançar um novo álbum, mas com a pandemia de Covid-19 soltou um EP com três músicas em junho deste ano – o Silurian.

Uma das músicas é When She Says No, belo indie rock, com guitarras fortes, rápido, marcando bem a sonoridade da banda. O grupo agora trabalha e já ensaia novas músicas para em breve soltar outras novidades.

Spotify Deezer

Hell Oh!
Mais indie rock no Toca-Lista com a banda Hell Oh!, eles que também já têm uma experiência legal e lançaram dois singles este ano: Hot Like Summer e, um pouco mais do início do ano, Sundogs, escolhida para o Toca-Lista.

O lançamento de Sundogs também marocu o início dos trabalhos da Hell Oh! Para um novo álbum. A banda agora está em fase de curadoria das músicas que farão parte deste registro e dvem começar em breve as gravações em estúdio próprio. A produção será, pela primeira vez, 100% da própria banda.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Som que já rolou no Toca-Lista, mas agora entra nas Dicas de Clipe do Bem Rock, do duo Justu, de Ribeirão Preto (SP). A música é As Favas. No clipe, uma mulher aparece andando e se movimentando dentro de casa em meio a algumas cenas sem sentido, estimulando a curiosidade sobre o porquê de tudo aquilo.

Loja Bem Rock