A banda Deepmoon (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 95: Deepmoon lança segunda parte de seu projeto Dark Glass

Os destaques da edição 95 do Rock’n’Drops, nesta quarta, dia sete de julho.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00! COMPRE O SEU

DEEPMOON
A segunda parte de Dark Glass, da Deepmoon, já está disponível nas plataformas de streaming. O lançamento aconteceu no último dia 25 de junho com mais três músicas, com um ótimo indie rock e mantendo a temática de sentimentos e conflitos internos muitas vezes ocultos do ser humano.

Dark Glass é um projeto desta banda de Teresina (PI) que terá três EPs e dez músicas. Até aqui, a banda já lançou a primeira e segunda partes com sete sons. O fechamento de Dark Glass irá acontecer em outubro com as últimas três músicas.

A banda, formada por Carlos Henrique, Alvino Júnior, Egito Fagundes e Cristiano Gomes, também tem lançado os clipes de cada uma das músicas. O último deles é Bad Face, que faz parte do Dark Glass (Two), em mais uma bela parceria com o cineasta André Leão.

Instagram Youtube Spotify Deezer

PSYCHOTIC APES
Tem clipe de balada grunge no ar. Mostrando a performance da banda, o vídeo da acústica Lovely Dirty Words, da banda Psychotic Apes, foi lançado no último dia 25 de junho. A música faz parte do álbum de estreia da banda, também chamado Psychotic Apes, que saiu em maio.

O clipe mostra os músicos Ramiro Barros, Tadeu Marinho, Miguel Dorcino, Alax Bezerra e Júio Filho em ação. Este último, que aparece no cajon, no entanto, precisou deixar a banda após as gravações e lançamento do álbum, com Rafael Franzon sendo o novo baterista da banda.

Formada em Natal (RN), em 2019, a Psychotic Apes agora trabalha para o lançamento de um EP com mais quatro músicas ainda este ano. Com apoio da Lei Aldir Blanc, a banda também deverá lançar um clipe e um documentário sobre as gravações do trabalho.

Instagram Youtube Spotify Deezer

BONFIRE SEASON
Um clipe agressivo como a música. When Words Cuts Deep Like a Knife ganhou seu vídeo no dia 16 de junho e, apesar do incômodo que possa gerar, preza pela qualidade de suas imagens, acompanhando a sonzeira da banda paulista Bonfire Season.

When Words Cuts Deep Like a Knife dá nome ao álbum de estreia da banda, lançado em maio deste ano. São oito músicas neste primeiro trabalho full da Bonfire Season, lançado pela Artico Music. Todas os sons foram escritos e gravados no estúdio Dual Noise em 2020.

A Bonfire Season tem Luca Ribeiro no vocal, Ricardo Quattucci na gravação do baixo e da guitarra, e Cleber Freitas na bateria.

Instagram Youtube Spotify Deezer

Loja Bem Rock