Divulgação - Rhadas Camponato
Rock'n'Drops

Sacrifix mantém pegada crua do trash em novos lançamentos

O som cru e direto da Sacrifix ganhou dois novos representantes. A banda paulistana de trash metal lançou em abril as faixas Killing Machine e Mundo Nojento. Ambas farão parte de seu segundo álbum de estúdio, a ser lançado ainda em 2023, e que também se chamará Killing Machine.

Para Frank Gasparotto, vocal e guitarra da Sacrifix, o tema de Killing Machine se encaixa perfeitamente no gosto dos trashers.

“Essa música aborda a história de um serial killer fictício, sua sede de matar é insaciável. Um temais mais Thrash que isso é impossível.”

Frank Gasparotto

Mundo Nojento, por sua vez, tem um tema mais atual e faz uma crítica ao exagero do consumo de conteúdos produzidos para serem virais em redes sociais. A música é apenas a segunda da Sacrifix cantada em português – o grupo havia lançado No Limite da Força, um cover do Anthares, em 2022.

Killing Machine irá suceder o álbum World Decay 19, lançado pela banda em 2021. Além de trabalhar neste novo projeto, a Sacrifix também busca um segundo guitarrista. Hoje, além de Gasparotto, o grupo tem Kexo no baixo e Gustavo Piza na bateria.

Loja Bem Rock