A banda The Velvicks (Divulgação)
A banda The Velvicks (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #27: música visual

O QUE ENTROU NO TOCA-LISTA NO DIA 13 DE NOVEMBRO
The Velvicks
Quarteto formado por Vick Nader (guitarra e vocal), Vinny da Silva (guitarra), Apoena Frota (baixo) e Ed Marson (bateria), a banda The Velvicks é a nova parceira do cineasta Raul Machado no projeto The Quarentine Experience.

Nesta sexta-feira eles lançaram o clipe da música Hit Me Like Sugar, que faz parte do EP Run, lançado pela banda em 2020. Os integrantes da banda moram já alguns anos nos Estados Unidos e têm boa experiência em shows em solo americano.

SpotifyDeezer

Black Pantera
O power trio Black Pantera irá lançar no dia 20 o EP Capítulo Negro. Ele será composto por versões de três músicas escolhidas pela banda com forte ligação com a temática do empoderamento e será lançado em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

As músicas escolhidas pela banda são Identidade, do Jorge Aragão, A Carne, que fez sucesso na voz de Elza Soares e Todo Camburão Tem um Pouco de Navio Negreiro, um dos destaques do primeiro álbum de O Rappa.

Além do EP, a banda irá lançar também um curta, de 12 minutos, dirigido por Leonardo Ramalho, que também já tinha feito os clipes Punk Rock Nigga Roll e I Can’t Breath, este último um manifesto contra o assassinato de George Floyd por um policial branco nos Estados Unidos.

Spotify Deezer

Oceania
A banda mineira Oceania está com seu segundo álbum, Dark Matter, quase saindo do forno. Recentemente eles lançaram o single Mouth of God, que é um bom aperitivo do peso que eles prometem para este novo trabalho.

A Oceania é formada por Gustavo Drummond, guitarrista e vocalista com bastante experiência nas bandas Diesel e Udora, além de Daniel Debarry, baixo, e Túlio Braga, na bateria.

Spotify Deezer

The Damnnation
Mais um trio com trabalho novo, a banda the Damnnation, formada por Renata Petrelli (vocal e guitarra), Leonora Molka (bateria) e Aline Dutchi (baixo), lançou no dia 10 de novembro o EP Parasite, trash metal puro.

Deste EP, duas músicas já ganharam clipes. Primeiro foi World’s Curse e, por úlitmo, Apocalypse.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Velhas Virgens
A banda Velhas Virgens está de volta com um novo álbum, o 19º de sua carreira, o Bar me Chama, nome também de uma das músicas deste novo trabalho. Ela, inclusive, já ganhou um clipe, divertido, com a cara da própria banda.

Uma das cenas mais divertidas é a que aparecem vários torcedores de futebol, dos mais diferentes times, celebrando juntos em um bar.

Loja Bem Rock