O Gross Trio, do Marcelo Gross (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 87: Marcelo Gross se apresenta com o Gross Trio

icon icon

Os destaques da edição 87 do Rock’n’Drops nesta sexta, 18 de junho.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00! COMPRE O SEU

GROSS TRIO
Mantendo seu rock’n’roll aquecido enquanto os shows presenciais não voltam, o roqueiro gaúcho Marcelo Gross estará ao vivo nesta sexta-feira nos estúdios da Cubo Filmes, em Porto Alegre. Além do próprio Gross na guitarra e vocal, o Gross Trio terá ainda Eduardo Barretto no baixo e Bruno Galhardi na bateria.

No repertório eles devem tocar alguns clássicos da Cachorro Grande, ex-banda de Marcelo Gross, além de músicas de seus dois álbuns solos já lançados: Use o Assento para Flutuar e Chumbo & Pluma. Além disso, os quatro singles lançados recentemente pelo músico e que estarão em Tempo Louco, seu próximo disco, também estarão no show.

A Cubo Filmes promete uma grande produção para o show. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser comprados no próprio site da produtora.

Site OficialInstagram Youtube Spotify Deezer

THIAGO ZU
Na estreia do quadro Tô no Toca-Lista, o músico Thiago Zu, de Andradas (MG) apresentou seu trabalho autoral. Zu lançou recentemente o single Valores, fazendo referência ao rock de protesto e de Brasília dos anos 80, mas com uma temática ainda bem atual.

Além do single, o quarto lançado em sua carreira solo e disponível em todas as plataformas digitais, o músico e compositor também já lançou um clipe para Valores.

Instagram Youtube Spotify Deezer