Fernanda Lira e Renan Roveran em Respect (Reprodução)
Fernanda Lira e Renan Roveran em Respect (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #26: punk rock e muito metal

O QUE ENTROU NO TOCA-LISTA NO DIA 11 DE NOVEMBRO
Magaivers

Com quase 20 anos de carreira, a banda Magaivers, de Curitiba, lançou seu nono álbum nesta quarta, dia 11 de novembro, o 2020. Com 10 músicas, o novo trabalho foi produzido por Davi Pacote, do Hill Valley Estúdios.

O disco conta ainda com as participações de Érika Martins (Autoramas) nos vocais em Sua Tinta, Thomas Jefferson (ex-Motorocker) nas guitarras em Apodrecendo.

Spotify Deezer

Unablacker
O projeto do guitarrista Nícolas Aqsenen lançou também nesta quarta o clipe de seu mais último single, Walking in São Paulo Night. Nesta música, Nícolas esteve acompanhado de Armando Manoel (voz), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo) e Lucas Chacon (percussão).

Esse, inclusive, será o time que estará também nos próximos dois singles da Unablacker. No entanto, com seu projeto de banda itinerante, Nícolas deve ter a companhia de outros dois músicos para novos sons que vão sair em 2021.

Spotify Deezer

Ajiva
Formada ainda em 2015, a Ajiva chegou à sua atual formação no segundo semestre de 2019. E, com ela, lançou em outubro deste ano o single Ouroboros, já com um clipe, o primeiro oficial da banda.

Com seu now new metal, a Ajiva dá um toque especial ao manter suas letras em português. A banda hoje é formada Luis Gomes (guitarra e voz), Robson Black (baixo e voz) e Marcos Aurino (bateria).

Spotify Deezer

Warshipper
O death metal da Warshipper ganhou ainda mais respeito com o lançamento do álbum Barren, no último mês de agosto. Além da qualidade da banda, ainda mais madura, o trabalho conta com a participação de Fernanda Lira, ex-Nervosa e agora Crypta, na música Respect.

Em entrevista ao site Metal Sirius, Renan Roveran e Roger Costa explicaram o conceito do álbum e da música, e como Fernanda acrescentou ao falar de tema como a representatividade das mulheres.

Spotify Deezer

DICA DE CLIPE
Suck This Punch

Já com cinco anos de carreira e um álbum lançado, a banda Suck This Punch se prepara agora para o lançamento de seu novo álbum, que sairá em 2021. Enquanto isso, já soltaram dois singles, Alone e Shout It Out.

Deste último eles lançaram também um clipe. Bem tenso e sinistro, ele fala sobre aceitação. ‘Porém, é uma aceitação de cabeça erguida. Entenda as situações, admita que não é possível mudar coisas e pessoas, mas siga em frete, forte, lute pelo que acredita, grite, ponha pra fora… Shout It Out’, diz o guitarrista Phil Seven.

A Suck This Punch tem ainda Tadeu Bon Scott (vocal), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria).

Loja Bem Rock