A nova banda Crypta (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops #56: death metal forte da Crypta

Destaques do Rock’n’Drops #56 nesta quarta-feira, dia 28 de abril de 2021.

ÓCULOS SOLAR BEM ROCK: APENAS R$ 249,00. COMPRE O SEU!

Crypta – From the Ashes
Formada por Fernanda Lira e Luana Dametto, ex-Nervosa, Tainá Bergamaschi e a holandesa Sonia Anubis, a Crypta já mostrou a força de seu death metal com o lançamento de seu single de estreia, From the Ashes.

A música fará parte do álbum de estreia da banda, Echo of the Soul, que será lançado em 11 de junho deste ano pela Napalm Records.

O selo também disponibilizou em seu canal no Youtube o clipe de From the Ashes, além de três vídeos com o making-off do clipe.

Spotify Deezer Instagram

Junoplast Cave – B.I.B.O.
O quarteto Junoplast Cave, de Belém (PA) lançou seu primeiro trabalho neste mês de abril. O EP How to Stop Bad Thoughts, com seis faixas, sendo a primeira uma introdução para som pesado que a banda apresenta a seguir.

A banda é formada por Matheus Brevis, Ruann Magno, Arthur Cunha e Daniel Furtado. O som da Junoplast Cave é pesado, com boa mescla de guitarra, baixo e sintetizadores, além da levada legal da bateria e o vocal marcante de Matheus.

A banda também já publicou alguns clipes em seu canal do Youtube, mas com a pandemia está agora momentaneamente parado e sem novos lançamentos programados.

Spotify Deezer Instagram Youtube

Wallacy Williams – Explode
Com o single Explode, o cearense Wallacy Williams é uma das novidades do selo Maxilar, recém-criado por Gabriel Thomaz, do Autoramas.

Explode é um garage rock de letra simples e que conta com a participação de Bigu Medine no baixo e Ana Zumpano, da Echo Upstairs, na bateria. O single é acompanhado por um clipe que acompanha a doideira da música.

Wallacy agora trabalha em novos singles, lives e clipes e promete algumas surpresas para breve.

Spotify Deezer Instagram

Loja Bem Rock