Os integrantes do Surra (Divulgação)
Os integrantes do Surra (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #43: quadrinhos e trashpunk

DESTAQUES DO ROCK’N’DROPS DESTA QUINTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO
SURRA

O trio de trashpunk Surra lançou no dia 9 um novo projeto, integrando uma revista em quadrinhos e um EP como uma espécie de trilha sonora.

Trashpunk Teleport: Submundo 2121 nasceu como uma história em quadrinhos. O roteiro foi desenvolvido pelos integrantes da banda, Leeo Mesquita (vocal e guitarra), Guilherme Elias (baixo) e Victor Miranda (bateria). Já as ilustrações são de Lobo Ramires.

O EP conta com cinco músicas inéditas da banda, que trabalha agora para lançar um novo álbum em 2021. Segundo Victor Miranda, o Surra já tem dez músicas pré-gravadas desse novo trabalho.

Compre aqui o EP e a revista do Surra

SpotifyDeezer

KROW
Banda tradicional de death metal, a KroW, de Uberlândia (MG) lançou um novo single no fim de novembro. Nothing But Flesh and Bones é mais um som brutal e visceral da banda, agora um trio com Guilherme Miranda (guitarra e vocal), Jhoka Ribeiro (bateria) e Cauê de Marinis (baixo).

Segundo Guilherme, em post da banda no Instagram, a música ‘representa um jeito de ver as coisas e como lidar com situações que aparecem’, afirmou. ‘No final das contas nada está sob seu controle, o mundo não depende de você, mas sim de como você enfrenta ele’.

Spotify Deezer

DEZAKATO
A pandemia de Covid-19 atingiu a Dezakato quando esta banda de Rio Claro (SP) comemoraria seus 30 anos de estrada. Mas, neste fim de 2020, este grupo de hardcore conseguiu lançar um novo single inédito, Best Friends Never Die.

A música faz uma belíssima homenagem a Diego Inforzato, que foi guitarrista da banda, falecido há pouco tempo. A Dezakato, inclusive, lançou também um belo lyric video deste novo som, com imagens antigas da banda.

SpotifyDeezer

EGO KILL TALENT
A segunda parte da trilogia do Ego Kill Talent foi lançada na última sexta-feira, dia 4 de dezembro. O EP chama-se The Dance Between e conta com mais quatro sons inéditos.

O EKT já havia lançado a primeira parte, The Dance, com três músicas. E, em 2021, irá completar este material e lançar um álbum full, The Dance Between Extremes.

Spotify Deezer

Loja Bem Rock