Promoção da Covid 19/Abismo, do Oitão (Reprodução)
Promoção da Covid 19/Abismo, do Oitão (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops #50: aperitivos para 2021

Destaques do Rock’n’Drops desta quinta, 7 de janeiro

O Rock’n’Drops passou mais uma vez por sons que foram lançados em dezembro de 2020. E, além disso, que são como aperitivos do que deve surgir para estas três bandas este ano.

Molho Negro
A Molho Negro prepara o quinto álbum de sua carreira, que deve sair neste ano de 2021. Enquanto isso, a banda divulgou no dia 11 de dezembro um novo EP, chamado Antes de Ficar Estranho.

O trabalho conta com três músicas: a inédita Me Adaptar, inclusive com um novo clipe, além de releituras de outros dois sons marcantes da banda, Mania de Perseguição e Bad’s.

SpotifyDeezer

Premiere
Com um metalcore e algumas pegadas de rap metal, a banda Premiere divulgou seu novo trabalho no dia 18 de dezembro. Foi o single Trick Track Boom, que faz uma crítica à proliferação de bandas e músicas com pouco conteúdo, buscando o sucesso fácil.

A Premiere havia lançado um EP homônimo em 2018, com sucessos como Sabotagem e Vai que Vai, e deve soltar em 2021 seu primeiro álbum full.

Spotify Deezer

Oitão
Banda do chef Henrique Fogaça, além de Ciero, Benê – que retornou ao grupo, e Tchelo Martins, a Oitão lançou três singles em 2020. Primeiro foi Instinto Sujo, depois Proteste e, já no fim do ano, no dia 29 de dezembro, Covid 19/Abismo.

A música é mais uma porrada com a característica da Oitão. Começa com manchetes de noticiários sobre a Covid, houve-se uma respiração pesada e aí entra o petardo, direto, rápido e brutal.

SpotifyDeezer

Loja Bem Rock