Xandão, editor do Bem Rock
Xandão, editor do Bem Rock
Colunistas

Eu tô bem. Bem Rock! E, de certa forma, bem feliz!

Mais de um ano fora do ar. Mas, neste mesmo período, poucos dias fora de minha cabeça, batendo lá dentro com vontade de sair. E eis que estamos aqui novamente, Bem Rock e eu, encarando uma quarentena, por um lado lamentando o atual momento, mas por outro felizes da vida em voltar e querendo permanecer juntos por muito tempo.

Na primeira fase do Bem Rock, tive um prazer incrível em deixar de lado a preguiça para o novo. E fui descobrindo que muita coisa legal acontecia no cenário roqueiro brasileiro. Eu que estava com ouvidos mal treinados e querendo apenas mais do mesmo.

Foi demais conhecer e conversar com Lava Divers, FingerFingerrr, Surra, Hover e muitas outras bandas legais. E, mesmo com o site fora do ar, ouvir Violet Soda, Deb and the Mentals, The Mönic, Black Pantera etc etc etc, só davam vontade de voltar logo.

Também me ajudou muito curtir outras publicações, como Zona Punk, Nada Pop, Cansei do Mainstream, WikiMetal, além dos gigantes Gastão Moreira, com seu canal Kazagastão, e Lúcio Ribeiro com o Popload. Um grande salve a todos!

E, não menos importante, sem esquecer os primeiros colunistas do Bem Rock: os amigos Juliano Barreto, professor João Botelho e Leandro Leal. Muito muito obrigado pela força!! E, quem sabe, um dia vocês voltam a vestir a camisa desse nosso time.

Agora vamos lá, voltando, olhando para frente. Querendo curtir shows, continuar descobrindo novas bandas, lançamentos, sons e tentar ajudar o nosso rock’n’roll a chegar a ouvidos que estejam distantes ou tão preguiçosos como os meus estavam.

Ah sim, por enquanto, tudo de casa. Em segurança. Mas um dia nos encontramos por aí curtindo algum som ao vivo, pertinho do palco, com o rock batendo no peito e descobrindo o quanto é bom estar aberto para o novo.

Loja Bem Rock