A banda Sepultura, que regravou Tainted Love (Divulgação)
A banda Sepultura, que regravou Tainted Love (Divulgação)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops – Edição #17: clássico pesado

O QUE ROLOU NO TOCA-LISTA NO DIA 28 DE OUTUBRO
Sepultura

O quarteto peso-pesado lançou sua versão para a clássica Tainted Love. A música embala a série Desalma, que já está disponível no Globoplay.

Tainted Love foi gravada originalmente por Gloria Jones em 1964, mas atingiu sucesso mundial em 1981 com a versão da banda Soft Cell. Em 2001 Marilyn Manson também soltou sua versão com mais peso, mas o Sepultura foi além agora.

SpotifyDeezer

Chaosfear
A banda de trash metal Chaosfear voltou bem ativa depois de um longo período. Além de singles, EPs, clipes, o quarteto lançou em junho seu mais novo álbum, Be the Light in Dark Days. Com ótimas avaliações, a música Cold já ganhou inclusive um novo EP, que a banda soltou no início de Outubro.

Além da própria Cold, o EP tem versões gravadas ao vivo no estúdio Orra Meu, em São Paulo, para as músicas Vergiften, Image of Disorder e Path 21.

SpotifyDeezer

Cat Vids
Cat Vids nasceu de um projeto pessoal de Pedro Spadoni, que lançou em 2017 seu EP de estreia, Radical. Já como uma banda, incluindo Tiago França, Aécio Souza e Paulo Senoni, o Cat Vids soltou em setembro deste ano o álbum Radicalíssimo. Com músicas bem humoradas, uma pegada indie, como Calabokito.

SpotifyDeezer

Devise
Lançar versões acústicas de algumas de suas músicas têm sido a saída que a banda mineira Devise tem encontrado para encarar a quarentena em 2020. A última delas, saída há pouco mais de um mês, no dia 25 de setembro, é De Quanto em Quanto Tempo.

A música foi lançada originalmente em 2019 com a participação de Lucas Guerra, da banda Pense. Nas redes sociais, a banda elegeu essa versão sua preferida entre as acústicas – as outras duas são Além do Próprio Espelho e Tempo Aberto.

SpotifyDeezer

DICA DE CLIPE
Young Lights
Down River foi o primeiro single lançado pela Young Lights, em novembro de 2015, e que fará parte do próximo álbum da banda, que deve sair em novembro deste ano. A música foi a primeira com a nova formação da banda, que passou a contar, além de Jay Horsth (vocal) e João Paulo Pesce (baixo), com Bruno Mendes (bateria), Matheus Fleming (guitarra) e Henrique Corrêa (guitarra).

Junto com o lançamento do single, a banda disponibilizou também o clipe de Down River, mostrando a banda como parte de um vídeo num bar com karaokê.

Loja Bem Rock