A banda Violet Soda (Juh Gudes Divulgação)
A banda Violet Soda (Juh Gudes Divulgação)
Reportagem Especial

Violet Soda tem reencontro e planos para 2021

Foram meses sem estarem juntos. Mas, em novembro de 2020, os quatro integrantes da banda Violet Soda voltaram a se encontrar e a tocar juntos. Um ano depois do lançamento de seu álbum de estreia, o grupo volta a trabalhar e planeja novidades para 2021.

“A gente sente que o disco, por não ter feito shows, não foi trabalhado como poderia ser.”

Murilo Benites

Murilo Benites, guitarrista da banda, ainda não revela o que a banda pretende lançar, mas dá uma ideia dos planos. ‘Não dá para falar ainda porque está tão distante e nem a gente sabe direito o que vai rolar. Mas vai rolar’, afirma.

Além do disco, ele também vê uma oportunidade de trabalhar melhor com material mais antigo. “As músicas dos EPs antigos muita gente não conhece também. Então a gente buscou alternativas e formas divertidas de pensar nisso e pra frente’, explica.

Mesmo com tantos meses sem ensaios, Murilo e André sentem que o entrosamento continua o mesmo. ‘Chegou um momento em que a gente precisou se encontrar. E foi nesse mês de novembro. Foi muito massa porque a gente não tocava juntos desde março, todos os quatro. Agora a gente se reuniu, foi a maior vibe boa’, diz André Dea, batera da Violet Soda.

André diz ainda que, mesmo à distância, as ações que a banda fez, principalmente o Violet Vibes, nos últimos meses, ajudaram a manter todos bem unidos. ‘Esse tempo que a gente passou planejando os quadros, roteiro, vinhetas e essas coisas que a gente usou no programa, foram momentos em que a gente conseguiu se juntar realmente, apesar de distante fisicamente’, completa.

Loja Bem Rock