Promoção do Goiânia Rock City (Reprodução)
Rock'n'Drops

Rock’n’Drops 83: Goiânia Rock City chega em nova edição

Destaque do Rock’n’Drops desta sexta-feira, 11 de junho de 2021.

GOIÂNIA ROCK CITY
A Monstro Disco preparou mais uma coletânea Goiânia Rock City, projeto que começou em 2005. Este ano, porém, o lançamento irá acontecer em uma fita K7, e não em CD como nas versões anteriores.

Além da coletânea, a Monstro está organizando um festival que deve acontecer no meio de julho com as bandas fazendo seus shows no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, respeitando todas as recomendações do combate à pandemia de Covid-19.

Serão três dias de show e transmissões ao vivo pelo canal da Monstro Discos no Youtube. No entanto, para conseguir viabilizar o projeto, eles lançaram também uma vaquinha virtual com algumas premiações para quem participar, como camiseta, pôster e a própria fita K7.

Entre as bandas presentes na coletânea estão Melodizy, Black Drawing Chalks, Riso do Abismo, Desert Crows, Bad Distortion, Blowdrivers, Lobinho e os 3 Porcão, Rural Killers, Burning Rage, Os Indomáveis & Sandoval Shakerman, Jukebox From Hell, Black Lines, Cowboys From Hill e Underdog Pack eThe Last Shot.

Clique no link abaixo para saber mais e colaborar com o projeto.

LIVE GOIÂNIA ROCK CITY 2021

Loja Bem Rock